Trocas e Devoluções
A Fabi Fitas quer proporcionar boas experiências a você. Caso não esteja de acordo com nosso produto recebido, vamos te ajudar!
Após o produto ser entregue, dentro da aba de pedidos do site, haverá uma opção de solicitar a troca ou devolução do produto. Você deverá preencher um formulário explicando o motivo da troca ou devolução. Nosso time irá analisar e em ate 7(sete) dias, iremos realizar a troca ou devolução. Caso tenha dificuldades em fazer a solicitação pelo site, você pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]
E você deverá informar o numero do pedido, e o produto que deseja trocar ou devolver.
Você pode realizar uma troca/devolução pelos seguintes motivos:
DEFEITO:
Você recebeu o produto e percebeu um defeito.
Após o contato em até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do pedido, para notificar o problema. Faremos a troca por um produto igual, sem defeito. Se o item estiver em falta no nosso estoque, você receberá um voucher no valor do produto para usar em nosso site, em compras futuras.
ARREPENDIMENTO:
Importante lembrar que o produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso, para que possamos reembolsar o valor pago. Detalhes serão combinados por e-mail. Custos com embalagem não serão reembolsados, portanto, sugerimos que utilize a mesma caixa em que o pedido foi enviado.
Alguma dúvida? Entre em contato conosco.